”Só fui dar mesmo, depois peguei um avião”, diz Mc Pipokinha após equipe se preocupar com desaparecimento

Depois de diversas notícias sobre seu desaparecimento, MC Pipokinha reapareceu nas redes sociais e gravou uma sequência de publicações comentando acerca do suposto  sumiço. A funkeira explicou que tinha desaparecido, pois foi encontrar com um ”boy”, depois de um show e que estava em um avião, sem sinal no celular.

“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar. Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix”, contou a MC.

A artista comentou também que tinha trocado o número do celular e alertou os fãs sobre possíveis golpes.  ”Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta” informou.

Após o relato, a cantora aproveitou a ”volta” para compartilhar um novo clipe em seu perfil. MC pipokinha aproveitou para agradecer o apoio e mensagens dos fãs que tinham ficado preocupados com o seu possível desaparecimento.  ”Obrigada a todo mundo que se preocupou comigo, que está mandando mensagem, gente, que loucura”, finalizou a artista.  Com informações do Bahia Notícias


Fonte: Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário