Morre suspeito de envolvimento no assassinato de personal trainer na Bahia

Um homem acusado de participar da morte do personal trainer José Marcos de França Almeida, 34 anos, no dia 2 de maio deste ano, morreu em confronto com a PM. Na ação realizada na segunda-feira, 5/6, por equipes da 27ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), depois da troca de informações com a DT (Delegacia Territorial) Cruz das Almas, no Recôncavo a 168 km de Salvador, um revólver calibre 38 e 22 porções de drogas foram apreendidos.

Uma guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) chegou até o povoado de Pumba, quando avistaram cinco homens armados, como contou o comandante da unidade, major Alexsandro Messias. “Houve confronto, eles fugiram, mas um foi atingido e não resistiu. Este, possuía um mandado de prisão preventiva”, contou.

Na DT da cidade, onde a ocorrência foi apresentada, o delegado titular, Felipe Vittig Ghiraldelli, contou que o crime cometido no mês anterior foi uma lesão seguida de morte. “O fato ocorreu em Cruz das Almas, motivado por uma briga. Logo depois abrimos o inquérito policial e conseguimos o deferimento contra o resistente”, disse a autoridade policial.


Fonte: Bahia ON

Categoria:

Deixe seu Comentário