Vocalista do Diamba afirma que o reggae é “uma música necessária”, porém “combatida” no Brasil

A banda de reggae Diamba continuou fazendo a festa para a multidão que foi prestigiar a primeira noite da Festa de Bonfim de Mata de São João nesta sexta (26). Logo após o show do Padre Fábio de Melo, o grupo comandado pelo vocalista Duda, comemorou a mistura de ritmos.

 

Duda confirmou a apresentação do grupo por mais um ano no Furdunço, festa que antecede o Carnaval de Salvador no dia 04. O cantor aproveitou para falar da importância do ritmo no mundo, criticando a valorização do reggae no Brasil. 


“É uma música mais necessária e mais combatida. É incrível isso. O filme de Bob Marley vai ser lançado aqui no Brasil e tem tanta coisa errada acontecendo com esse lançamento. É incrível você ver o príncipe da Inglaterra no lançamento mundial e algumas salas de cinema no Brasil se negando a reproduzir o filme, é louco, mas o reggae caminha dessa forma”, disparou.

 

Por outro lado, o vocalista comemorou a inclusão do grupo na grade de atrações da tradicional festa, que misturou diversos ritmos na sua abertura. “Esta é uma grande iniciativa, uma prefeitura convidar uma banda de reggae para dividir o palco com grandes estrelas e com tanta diversidade, como o religioso e o axé. Estão de parabéns, é sempre uma honra estar aqui”, finalizou. 


Fonte: Bahia Noticias.

Categoria:

Deixe seu Comentário