Bahia tem interesse em Tiago Palacios; Grupo City tem proposta do Estudiantes pelo atacante

O Bahia continua atento no mercado da bola na busca por mais atletas para o elenco na temporada 2024. Um nome interessa o Tricolor há algum tempo e a situação pode ser definida em breve. Trata-se do atacante uruguaio Tiago Palacios, de 22 anos, que pertence ao Montevideo City Torque. A situação, porém, depende de uma proposta do Estudiantes que segue na mesa do Grupo City. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista César Luís Merlo e confirmada pelo Bahia Notícias.

 

A situação está para ser resolvida, já que o atleta, junto com a seleção do Uruguai, não está mais na disputa do Pré-olímpico. O jovem, com passagem na base do River Plate e revelado pelo Platense, se destacou muito pelo Torque na última temporada, com nove gols marcados em 35 partidas. 

 

Enquanto o City não dá uma resposta definitiva para os argentinos, o Bahia aguarda e discute a possibilidade de trazer o atleta inicialmente por empréstimo ou uma aquisição definitiva.

 

Até o momento, cinco reforços foram anunciados oficialmente pelo Esquadrão: o zagueiro Victor Cuesta, o lateral-direito Santiago Arias, e os meio-campistas Jean Lucas, Caio Alexandre e Everton Ribeiro. Vale lembrar que existe um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que atua no Augsburg, da Alemanha.


Fonte: Bahia Noticias.

Categoria:

Deixe seu Comentário