Após bater o Vitória, técnico do Jequié, Gabardo faz contas para garantir permanência e buscar vaga na semifinal

O Jequié bateu o Vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Waldomiro Borges, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Após o apito final, o técnico Gabardo Júnior fez as contas para garantir a permanência na elite e vai tentar buscar a vaga na semifinal.

”A gente conseguiu subir bem na tabela e agora manter os pés no chão. Conseguimos atingir os nove pontos e agora é buscar aquela pontuação matemática para não cair mais e buscar a classificação para a semifinal que é o objetivo do clube para sonhar com o título. Mas é ter pé no chão com tranquilidade para a gente ter uma semana boa de descanso e ir para Feira de Santana buscar o resultado”, afirmou na entrevista coletiva.

O Jequié alcançou nove pontos na tabela de classificação e assumiu a terceira colocação, atrás do Vitória, que é o vice-líder, por causa do saldo de gols. Derrotado mais cedo pelo Bahia, o Barcelona de Ilhéus deixou o G-4 estacionado nos sete pontos. Neste momento, a zona de rebaixamento é aberta pelo Jacobina, que é o nono com quatro. Na sexta rodada, o Jipão encara o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no domingo (4), às 16h. Enquanto o Leão só joga contra o Jacobina na próxima quarta (7), às 19h15, no Estádio José Rocha.


Com informações do site Bahia Notícias

Categoria:

Deixe seu Comentário