Médico é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 13 anos dentro de carro, em Salvador

Um médico de 38 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na noite de quarta-feira (18/5). Ele estava com uma adolescente de 13 anos e ambos estavam sem roupas, na presença de uma jovem de 18 anos, que teria levado a menor, segundo informações da Polícia Civil.

Conforme o órgão, o homem, um clínico geral, foi flagrado durante ações da Operação Visão, realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Avenida Lucaia, em Salvador. 

"Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.

"A mulher foi responsável por levar a menina para os atos sexuais. Conduzido para a DRFRV, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Já a mulher, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), sendo autuada em por corrupção de menor. A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial.

Fonte: Aratu ON


Categoria:

Deixe seu Comentário