Tiroteio leva tensão ao bairro de Valéria e ônibus deixam de circular no bairro; veja vídeo

Os moradores do bairro de Valéria, em Salvador, começaram esta terça-feira (14/6) de uma forma nada agradável. Isto porque, uma intensa troca de tiros foi registrado na manhã de hoje no bairro. E, por causa desta situação, os ônibus do transporte público não estão chegando ao final de linha do bairro.

 Confira: https://twitter.com/i/status/1536673161495855106

Os primeiros disparos foram ouvidos na região conhecida como Lavrador, nas imediações de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 4h. O policiamento está intensificado no bairro desde então.

Em nota à reportagem do Aratu On, a Polícia Militar informou que agentes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram acionados pelo Cicom para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em Valéria por um grupo de homens armados. A partir daí, as guarnições iniciaram uma operação na tentativa de identificar os suspeitos.

Valéria fica em um ponto considerado estratégico para o tráfico de drogas, por causa da localização perto de duas rodovias, a BR-324 e a BA-528, conhecida como Estrada do Derba. 


Fonte: Aratu ON


Categoria:

Deixe seu Comentário