Médicos se assustam ao retirar 233 objetos do estômago de homem; moedas e pregos foram encontrados

Um homem teve 233 itens retirados de seu estômago, após sentir dores na região. Identificado apenas como "Z", o rapaz surpreendeu os médicos de um hospital em Ipekyolu, cidade localizada na Turquia, ao apresentar baterias, cacos de vidro, moedas e até parafuso em seu corpo.

Segundo informações do jornal norte americano, Metro, Burhan Demir levou seu irmão até um hospital, após uma queixa sobre "dores abdominais". Ao chegar na unidade hospitalar, os médicos realizaram exames como, endoscopias, ultrassom e raios-x. Porém, o que eles não esperavam, era encontrar tantos culpados para uma única dor. No estômago do rapaz, os exames identificaram diversos objetos, como moedas, baterias, imãs, pregos, pedaços de vidro, pedras e parafusos. 

Mais tarde, na mesa de cirurgia, os cirurgiões retiraram os itens do estômago do rapaz de 35 anos. Ao todo, foram retirado 233 itens. Um médico, que participou da operação, identificado como Dr.Binici, afirmou. "Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos haviam atravessado a parede do estômago", ressaltou. 

Fonte: Aratu ON

Categoria:

Deixe seu Comentário