Taxista morre dentro do Ferry Boat após passar mal e barco segue viagem

Um taxista faleceu dentro de um dos barcos do Ferry Boat na tarde desta segunda-feira (21/11). O homem passou mal no meio da travessia e, conforme informações preliminares, não havia nenhum tipo de brigadistas para atendê-lo.

Um dos passageiros do navio Dorival Caymmi, onde aconteceu a ação, contou ao repórter Rafael Marques que o destino do barco era Bom Despacho. Outras testemunhas afirmam que a vítima morava no distrito de Baiaco, na praia do Coroa, na Ilha de Itaparica.

Vídeos gravados pouco após a morte mostram o homem dentro do carro, modelo Fiat Uno. "O ferry estava mais perto de Salvador do que da Ilha de Itaparica, mas um dos caras [responsáveis pelo navio] disse pra gente que não podia [voltar]", diz a cinegrafista.

ASSISTA

https://twitter.com/i/status/1594831732205031424

Em nota, a Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema, lamentou o ocorrido. 

" A ITS informa que por volta das 17h um passageiro passou mal e veio a óbito. O homem estava na embarcação Dorival Caymmi, que realizava travessia em direção ao Terminal Bom Despacho. Ao tomar conhecimento da situação, a tripulação atuou convocando as três equipes médicas que estavam a bordo realizando viagem e também entrou em contato com a SAMU. Mesmo com todos os esforços, não foi possível reanimá-lo. A empresa lamenta profundamente o ocorrido presta solidariedade a todos os famíliares da vítima"


Fonte: Aratu ON



Categoria:

Deixe seu Comentário