Contas do prefeito Cézar de Adério referente ao exercício de 2021 são aprovadas pelo TCM-BA

Nesta terça-feira, o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas do prefeito Cézar de Adério referente ao exercício financeiro do ano de 2021 por unanimidade.

A aprovação das contas representa mais uma vez o compromisso e responsabilidade da gestão com o recurso público. Desde o início do mandato, o prefeito Cézar de Adério tem trabalhado para garantir transparência na administração municipal e honrar a missão de cuidar da população de sua cidade, Milagres.

Em nota, o prefeito destacou a importância da equipe de funcionários e secretários da gestão para alcançar esse resultado e reiterou sua gratidão a Deus pelo apoio e direcionamento em sua gestão.

Essa não é a primeira vez que as contas do prefeito Cézar de Adério são aprovadas pelo TCM-BA. Nos anos anteriores, a gestão também teve suas contas aprovadas pelo órgão fiscalizador.

Com essa aprovação, a gestão do prefeito Cézar de Adério segue firme no compromisso com a transparência e responsabilidade na gestão pública, dando continuidade aos trabalhos em prol do desenvolvimento de Milagres e de sua população.

Categoria:

Deixe seu Comentário